Be Water Network

Veolia Água – Águas de Mafra recebe prémio de qualidade de serviço em água

Oeiras, 17 de Outubro de 2012 – Em parceria com o jornal Água & Ambiente, a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) procede, desde 2007, à atribuição anual dos “Prémios de Qualidade de Serviço em Águas e Resíduos” às entidades gestoras portuguesas que mais se distinguem, divulgando casos portugueses de excelência.

A Be Water – Águas de Mafra* foi galardoada com o prémio “Qualidade de serviço de abastecimento público de água prestado aos utilizadores”. Segundo o júri, “esta atribuição justificou-se pela prestação ao município de Mafra de um serviço de abastecimento de água com qualidade elevada e consistente ao longo do tempo”, com uma “excelente qualidade da água para consumo humano, com cumprimento integral da frequência de amostragem e dos valores paramétricos no último ano”. Refere também “um bom desempenho relativamente à acessibilidade económica do serviço, falhas no abastecimento, resposta a reclamações e sugestões, cobertura dos gastos totais, água não faturada, reabilitação de condutas, avarias em condutas, adequação dos recursos humanos, perdas reais de água e eficiência energética das instalações elevatórias, a boa qualidade da informação fornecida no âmbito das auditorias, a certificação da empresa no sistema de gestão de qualidade e a implementação de um programa de gestão patrimonial de infraestruturas”.

Este prémio constitui o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas equipas locais da empresa que, diariamente, colocam ao serviço da população do concelho de Mafra o seu profissionalismo na gestão eficiente da água e promoção da qualidade de serviço.

Be Water – Águas de Mafra procura, de forma contínua, reforçar a sua relação com os seus clientes e pretende, assim, partilhar com eles este galardão que a motivará, ainda mais, para continuar a inovar e a desenvolver boas práticas rumo à excelência.

 Poderá também consultar o comunicado da ERSAR  através do link abaixo:

http://www.ersar.pt/website/Home.aspx 

* Em junho de 2013, a Beijing Enterprises Water Group adquiriu a integralidade da participação da Veolia Eau – Compagnie Générale des Eaux, SCA na Veolia Água / Compagnie Générale des Eaux (Portugal) – Consultadoria e Engenharia, S.A., que em novembro de 2013 passou a designar-se Be Water, S.A.

voltar atrás