Be Water Network

Contratos

Pedido de fornecimento de água e recolha de águas residuais

Pessoas singulares:

  • Apresentação do cartão de cidadão ou de BI e de cartão de contribuinte

Nota: no caso de cidadãos estrangeiros solicita-se como documento de identificação cópia do passaporte

  • Contacto telefónico
  • Morada para envio de correspondência (caso seja diferente da morada da instalação)
  • NIB se pretender aderir ao pagamento por débito direto
  • Nº do contador e leitura atual no caso de estar já colocado um contador no local de instalação
  • Documento que legitime a ocupação do imóvel:
    • Se for proprietário: caderneta predial do imóvel atualizada (validade não inferior a 6 meses) e escritura pública de compra e venda ou, em caso de obra, licença de construção válida;
    • Se for arrendatário/usufrutuário/comodatário/superficiário: cópia de contrato que legitime a posse do imóvel e caderneta predial atualizada (validade não inferior a 6 meses);
             

Pessoas colectivas

  
  • Cópia da certidão comercial válida, ou, código de aceso à mesma
  • Apresentação de cartão de identificação (BI ou cartão de cidadão)

Nota: no caso de cidadãos estrangeiros solicita-se como documento de identificação cópia do passaporte

  • Apresentação de cartão de contribuinte da empresa (frente e verso) 
  • Contacto telefónico
  • Morada para envio de correspondência (caso seja diferente da morada da instalação)
  • NIB se pretender aderir ao pagamento por débito direto
  • Nº do contador e leitura atual no caso de estar já colocado um contador no local de instalação
  • Documento que legitime a ocupação do imóvel:
    • Se for proprietário: caderneta predial do imóvel atualizada (validade não inferior a 6 meses) e escritura pública de compra e venda ou, em caso de obra, licença de construção válida;
    • Se for arrendatário/usufrutuário/comodatário/superficiário: cópia de contrato que legitime a posse do imóvel e caderneta predial atualizada (validade não inferior a 6 meses);

 

        Para efetuar o contrato de fornecimento de água deverá remeter-nos toda a documentação acima referida via carta, fax, e-mail ou entregá-la na nossa loja de Mafra.

  

Contactos

Be Water, S.A.
Rua Constância Maria Rodrigues, n.º 19, 2644 - 013 Mafra

Telefone: 261 816 650
Fax: 261 816 659
Email: aguas.mafra@bewater.com.pt

Alteração de titular

  • Para proceder a um pedido de alteração de titular o cliente deverá apresentar os documentos solicitados para um novo contrato e fornecer a leitura do contador já instalado no local de consumo.  

Alterações contratuais

  • Qualquer alteração contratual (alterações de contacto, de morada para envio de faturação, de tarifários, etc.) deverá ser sempre requerida pelo titular de contrato;
  • Para mudanças de tarifário é necessária a apresentação da respetiva caderneta predial atualizada e leitura atual do contador. 

Denúncia de contratos

  • Nos termos legais, o titular do contrato pode denunciar a todo o tempo o seu contrato por motivo de desocupação do local de consumo, desde que a Entidade Gestora seja informada por escrito;
  • Num prazo de 15 dias os utilizadores devem facultar a leitura dos contadores instalados, produzindo a denúncia efeitos a partir dessa altura – não sendo possível efetuar a leitura neste prazo, por causa imputável ao utilizador, este continuará responsável pelos encargos entretanto decorrentes.          

Contactos

Be Water, S.A.
Rua Constância Maria Rodrigues, n.º 19, 2644 - 013 Mafra

Telefone: 261 816 650
Fax: 261 816 659
Email: aguas.mafra@bewater.com.pt